As Organizações
da CBP

tem como objetivo aproximar-se das Igrejas e serví-las de forma direcionada em seus respectivos segmentos e/ou faixas etárias. Todas elas oferecem treinamentos de liderança, a fim de capacitar pessoas para desenvolver e fortalecer os ministérios locais.

 

Hoje a CBP conta com a JUBEPAR (Juventude Batista do Paraná) que atua entre os adolescentes e jovens; a UFMBP (União Feminina Batista do Paraná) lidera ações envolvendo as mulheres através da MCM (Mulher Cristã em Missão – Mulher Jovem, Mulher Singular, Mulher Mãe e Mulher Plena), as Mensageiras do Rei (meninas e adolescentes) e o trabalho com crianças Amigos de Missões; a HOBAPAR (Homens Batistas do Paraná) atua entre os homens, promovendo treinamentos de liderança para Embaixadores do Rei (meninos), organização de homens e o projeto COVO (Construtores Voluntários) que trabalha em reformas e construção de templos.

 

Existe também um trabalho desenvolvido pela organização de Musica da CBP que oferece treinamentos na área nas regiões do estado.

 

A partir de 2014 se inicia um projeto com enfoque na evangelização das crianças. O trabalho destas organizações é estruturado no Conselho de Educação Cristã da CBP.

JUBEPAR

Juventude Batista do Estado do Paraná

HOBAPAR

Homens Batistas do Paraná

UFMBP

União Feminina Missionária Batista Paranaense

Ed. Cristã de Crianças

Ed. Cristã de Crianças

ASBP

AÇÃO SOCIAL BATISTA PARANAENSE

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?